O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou na manhã desta quinta-feira(25), que seis empresas se interessaram em firmar parceria para construção do anel viário em Rondonópolis (distante a 210 quilômetros de Cuiabá).

Conforme o Executivo, serão recuperados 16 quilômetros de rodovias, nos entroncamentos da BR-163 com as MTs-483 e 270, margeando a cidade de Rondonópolis.

Os envelopes com a documentação de habilitação das empresas foram abertos na manhã desta quinta-feira (25), em sessão pública, conforme previsto no edital do certame. Agora, eles serão analisados pela equipe técnica para verificar se todos os requisitos foram cumpridos

“Os envelopes com a documentação de habilitação das empresas foram abertos na manhã desta quinta-feira (25), em sessão pública, conforme previsto no edital do certame. Agora, eles serão analisados pela equipe técnica para verificar se todos os requisitos foram cumpridos”, escreveu Mauro. Ainda de acordo com o democrata, passarão para a próxima etapa apenas as empresas que cumprirem com os requisitos exigidos no edital. Nessa fase ainda cabe recurso, caso alguma empresa tenha sido inabilitada. “A segunda etapa da licitação será a abertura do segundo envelope contendo a proposta de preço. A equipe também analisará todas as planilhas apresentadas. Será considerada vencedora do certame a empresa que cumprir todos os requisitos do edital, ser considerada habilitada e apresentar proposta de preços com o menor preço global para o serviço”, finaliza. As obras do anel viário têm investimentos previstos da ordem de R$ 7,033 milhões, oriundos do Fundo de Transporte e Habitação (Fethab). Entre os trabalhos a serem executados pela empresa vencedora estão: serviços preliminares, como limpeza, drenagem e pavimentação, além da sinalização. A ordem de serviço, conforme previsto em edital, deve acontecer até 15 dias após a publicação no Diário Oficial do Estado do extrato de contrato.

Fonte | O bom da notícia

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)