A missão contou com a presença de 22 empresários de Sinop e Alta Floresta que tiveram a oportunidade de conhecer tendências e novidades do setor

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae/MT) proporcionou uma missão nacional que levou 22 empresários à ‘Fenin Fashion’, considerada a maior feira de moda e negócios da América Latina. Realizado em Balneário Camboriú entre os dias 2 e 4 de julho, o evento foi o palco do lançamento da coleção primavera/verão 2024, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de networking, benchmarking e acesso antecipado às tendências do setor.

A missão, organizada pelo Sebrae/MT, contou com a participação de 12 empresários da região de Sinop e 10 de Alta Floresta, com o objetivo de promover conexões entre os empresários do ramo, oferecer uma visão ampliada sobre as novidades, além de proporcionar acesso a novos fornecedores e produtos.

“As missões nacionais são importantes porque possibilitam aos empresários o acesso à inovação, tecnologia, facilitar o acesso a novos mercados, produtos e fornecedores, para aumentar a competitividade desses pequenos negócios”, destacou Anderson Cologni, analista Técnico do Sebrae em Sinop, que liderou o grupo.

Essa iniciativa faz parte do compromisso contínuo do Sebrae/MT em promover o desenvolvimento sustentável e a competitividade das micro e pequenas empresas do estado. “Ao proporcionar acesso a eventos de grande porte como a Fenin Fashion, o Sebrae/MT busca fortalecer o setor de moda e vestuário, impulsionando a economia local e abrindo novas oportunidades de mercado para os empresários mato-grossenses”, completa Cologni.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Share this content:

(Visited 1 times, 1 visits today)