Na segunda-feira (15), Leidiane foi morta a facadas pelo suspeito no mesmo local em que foi agredida há dois meses.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Wendel dos Santos, de 37 anos, golpeia a companheira Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, com um mata leão em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, em fevereiro deste ano. Nessa segunda- feira (15), Leidiane foi morta a facadas pelo suspeito, no mesmo local onde ocorreu a agressão há dois meses. Wendel está foragido.

Nas imagens, é possível ver o suspeito segurando a vítima pelo pescoço e a puxando para trás, por volta das 4h. Ao perceber que Leidiane desemaia, o suspeito a coloca no chão e, segundos depois, pega uma faca na cozinha e se aproxima da vítima, que começa a se levantar.

Vítima anuncia noivado em dezembro de 2023 — Foto: Reprodução

Vítima anuncia noivado em dezembro de 2023 — Foto: Reprodução

Em 31 de dezembro do ano passado, Leidiane anunciou que estava noiva de Wendel.

Segundo a Polícia Militar, Wendel não foi localizado na região onde o crime ocorreu. Ele é procurado pela polícia.

Entenda o caso

Nessa segunda- feira (15), Leidiane foi morta a facadas pelo noivo, que fugiu após o crime. Nas imagens, é possível ver que os dois conversam na cozinha de uma casa. Em seguida, o suspeito sai do local e, segundos depois, volta, pega uma faca e desfere diversos golpes contra a vítima.

Duas testemunhas relataram à polícia que fugiram do local por medo do suspeito, que também se dirigiu contra elas. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram Leidiane já sem vida.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)