Um dos suspeitos possuía mais de 20 registros de ocorrências criminais, como tráfico internacional e roubo. Com eles, a polícia apreendeu armas e drogas.

Dois irmãos identificados como Renata Nascimento Duranti, de 28 anos, e José Rodrigo Duranti, de 36 anos, morreram durante um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), neste domingo (21), em São José dos Quatro Marcos. Segundo a polícia, a dupla era suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o Gefron, durante um patrulhamento no município, a equipe observou um carro em alta velocidade e deu sinal de parada, no entanto, o veículo não parou. Os policiais passaram, então, a perseguir os suspeitos pela MT-339.

Em determinado trecho da rodovia, segundo a polícia, os irmãos saíram do carro com armas nas mãos. Eles teriam apontado as armas em direção aos policiais, que atiraram e atingiram os dois.

Renata e José foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Mais de 70 tabletes de drogas foram apreendidos — Foto: Sesp-MT

Mais de 70 tabletes de drogas foram apreendidos — Foto: Sesp-MT

Ainda de acordo com o Grupo Especial, foram apreendidas duas armas de fogo e 72 tabletes de maconha no veículo dos irmãos. Além disso, um dos suspeitos possuía mais de 20 registros de ocorrências criminais, como tráfico internacional e roubo.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)