O caminhão ficou caído com as rodas para cima no acostamento da rodovia. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após um caminhão de carga tombar na MT-419, em Novo Mundo, no último sábado (20). A vítima foi identificada como Tatiele Xavier da Silva, de 22 anos, que foi soterrada por uma carga de soja que era transportada pelo veículo e morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que chegaram no local, foram informados de que um homem e uma criança estavam sendo socorridos por uma equipe médica do município.

No entanto, a mulher, que também estava no veículo, estava desaparecida. Imagens registradas por populares mostram que o caminhão ficou caído com as rodas para cima no acostamento da rodovia. A carga também ficou caída sob a pista.

Os militares fizeram a remoção do veículo, de parte da carga e o corpo da mulher foi encontrado soterrado — Foto: Reprodução

Os militares fizeram a remoção do veículo, de parte da carga e o corpo da mulher foi encontrado soterrado — Foto: Reprodução

Os militares fizeram a remoção do veículo, de parte da carga e o corpo da mulher foi encontrado soterrado. A causa do acidente ainda não foi divulgada. O caso segue sendo investigado.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)