Dentro da programação de aniversário dos 70 anos de emancipação político-administrativa de Rondonópolis, o Festival de Férias foi um dos eventos mais agitados. Com cerca de 1.500 pessoas inscritas, o festival integrou atletas amadores nas modalidades de futebol de areia, vôlei de praia, basquete e handbeach que é o handebol jogado na areia.

O Festival de Férias foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e movimentou as quadras do Parque das Águas nos dois dias do final de semana. O prefeito José Carlos do Pátio e seu secretariado acompanharam algumas das disputas que estavam sendo realizadas na tarde do domingo, aniversário da cidade.

A comitiva do prefeito aproveitou para fazer uma caminhada pelo parque que está passando por obras de reforma e melhorias na estrutura, além de ganhar novos espelhos d’água, deixando o local ainda mais atrativo e agradável para receber rondonopolitanos e turistas.

Outro ponto visitado pelo prefeito foi o Casario, local histórico conhecido como o ponto onde surgiu Rondonópolis. O local também está recebendo melhorias e está em fase final de obras.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 2 visits today)