Um governo que equilibra tanto os anseios do povo quanto do setor empresarial, contemplando todos os segmentos. Foi com essa mentalidade que o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, ladeado do presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Corrêa, da presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Marchiane Fritzen, do presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Júnior Mendonça, além de outros edis, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexsandro Silva, se reuniram, na tarde desta segunda-feira (13), com oito empresários da construção civil, da indústria de artefatos de concreto, de transporte e, ainda, de mecânica automotiva, que vão se instalar nos distritos Anésio Pereira de Oliveira, Razia e Distrito Antigo, para assinatura do contrato de alienação das áreas.

Pátio ressaltou a importância da parceria das entidades ali presentes em prol do desenvolvimento da economia do município e salientou a visão adotada pela atual Administração buscando contemplar tanto o empregado quanto o empregador. “Estamos caminhando lado a lado, Prefeitura, Sanear, Acir e Câmara de Vereadores para romper barreiras, atingindo o povo e os empresários, sem distinção. Nossa gestão é para todos. Nossa intenção é gerar avanços na cidade e fortalecimento de todos os setores da sociedade, ofertando instalações de qualidade aos empresários. Afinal, apoiando-os estamos também beneficiando o trabalhador”, disse o mandatário do Executivo local.

Lembrando que essas benfeitorias são fruto de um trabalho realizado pelo Conselho Diretor de Política de Desenvolvimento Industrial (Codipi), Alexsandro reafirmou que a abrangência dos investimentos atingem toda a cidade: “Essas ações que estão sendo desenvolvidas a partir do Codipi têm como objetivo apoiar o pequeno empresário. Estamos fazendo uma ponte entre o Poder Público e o setor empresarial e queremos fortalecer o empresariado local e atrair empresários de fora de Rondonópolis robustecendo o trabalhador através da geração de empregos e, consequentemente, gerando qualidade de vida à nossa população”.

Quando o Município dá a estrutura, os resultados chegam na ponta. Assim, Paulo José comemorou: “Hoje é um dia muito especial para nós, pois nos empenhamos pelas melhorias das condições de trabalho e pela infraestrutura dos distritos industriais”.

Também alegres se mostraram os empresários que assinaram os contratos. Um deles, Denis Rodrigo Alves Moreira Amâncio, proprietário da Meca Logística e Transportes, traduziu o contentamento de todos: “Sou do setor de transportes e participamos tanto do Distrito Velho quanto do Vetorasso e queremos parabenizar a parceria que proporcionou essa realização. O asfalto também está muito bem feito, porque o serviço é de alta qualidade”.

Via | Roberta Azambuja Foto | Antonio Carmelo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)