O Prefeito José Carlos do Pátio recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento das irmãs Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos e Brenda Raquely Rodrigues dos Santos de nove e sete anos respectivamente, e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor.

As meninas eram alunas da Escola Municipal 1° de Maio no Bairro Parque Universitário e foram vítimas de um trágico acidente de trânsito no final da noite da última segunda-feira (31).

O irmão das meninas, Luís Eduardo Rodrigues dos Santos de nove anos, também aluno da mesma unidade escolar estava junto no veículo e permanece hospitalizado em estado grave.

“Rogamos a Deus que venha confortar todos os familiares, amigos e colegas que lamentam a partida prematura dessas duas anjinhas que com certeza deixarão muita saudade. E, que restabeleça a saúde do pequeno Luís”, comentou o prefeito.

Em razão do luto, a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas no período vespertino desta terça-feira (01) na unidade 1° de Maio.

Via | Assessoria   Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)