A mulher do suspeito também teria sido vítima de agressão, segundo a polícia. Um empresário foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20) suspeito de torturar o filho dele, de 3 meses, em Primavera do Leste. A esposa do suspeito também teria sido vítima de agressões, segundo a Polícia Civil. Um vídeo registrou algumas cenas de violência.

As imagens mostram o momento em que o bebê chora e o empresário, de 28 anos, o pega no colo. Depois, ele da tapas no rosto do bebê e o sacode. A criança continua chorando, momento em que o suspeito a coloca na cama e a mãe acolhe.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram informadas, por meio de uma denúncia anônima, que o pai agredia o filho. Imediatamente, policiais foram enviados para o local informado e conseguiram prender o empresário em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Allan Vítor Sousa da Mata, disse que a mulher do suspeito, mãe da criança, também era vítima.

“Ele foi autuado por tortura e lesão corporal qualificado pela violência doméstica. A partir da finalização desse procedimento, ele será encaminhado para a Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça”, disse.

Via | G1  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)