Jayline Sousa da Silva, de 24 anos, Joselito Alves Da Silva, 35 anos, e o bebê deles de 1 ano morreram na hora. O segundo filho do casal, de 4 anos, foi socorrido com ferimentos.

Os pais e um bebê de 1 ano morreram e uma criança de 4 anos ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma caminhonete no distrito de Ana Terra, entre Tapurah e Itanhangá, respectivamente, na noite dessa quarta-feira (19).  As vítimas são os pais Jayline Sousa da Silva, de 24 anos, e Joselito Alves Da Silva, de 35 anos, e o bebê do casal, de 1 ano. O segundo filho deles, de 4 anos, sobreviveu.

Segundo a Polícia Civil, a família estava na moto, quando a caminhonete bateu contra a traseira do veículo, que estava sem iluminação.

À polícia, o motorista contou que não conseguiu enxergar a moto, que vinha na frente dele, porque estava escuro e teve a visão ofuscada pelos faróis de um caminhão, que seguia no sentido contrário.

Três pessoas morreram em acidente em Tapurah (MT) — Foto: Crislaine Mossoli

Três pessoas morreram em acidente em Tapurah (MT) — Foto: Crislaine Mossoli

Segundo a Polícia Civil, no local do acidente, um dos filhos do casal foi encontrado com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, no norte do estado. Já os pais e o bebê de 1 ano morreram na hora.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou os corpos para a necrópsia.

A polícia informou que motorista buscou prestar socorro e deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Via | G1  Foto destaque | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)