Guilherme Cupertino da Cunha estava no quarto com a irmã de 4 anos quando o acidente ocorreu. A mãe disse que encontrou o filho caído em um colchão com um tiro na cabeça.

Um menino de 12 anos morreu por um disparo acidental de espingarda em uma fazenda de Juara, nessa quinta-feira (2). A vítima foi identificada como Guilherme Cupertino da Cunha. O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe de Guilherme contou aos investigadores que estava no banheiro da residência quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ao chegar no quarto, encontrou o filho caído, agonizando, com um tiro na cabeça. A irmã dele, de 4 anos, também foi encontrada brincando no cômodo.

À polícia, a mãe disse que pegou a arma, jogou para o lado e saiu correndo para pedir socorro. Quando os policiais chegaram na casa, Guilherme estava caído em um colchão do quarto, já sem vida.

Ainda não se sabe quem fez o disparo. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Segundo a polícia, a arma não está registrada.

Os pais e testemunhas foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência. O corpo de Guilherme foi liberado para translado realizado por uma funerária da cidade.

Via | G1  Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)