Rodrigo Mendes da Silva, morador de Rondonópolis, participava de retiro religioso no fim de semana.

O Núcleo de Pessoas Desapareidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o desaparecimento de Rodrigo Mendes da Silva, de 19 anos.

Ele foi visto pela última vez no sábado (22) em uma chácara na Comunidade Rio do Peixe, localizada na Rodovia Emanuel Pinheiro, em Chapada dos Guimarães.

A propriedade pertence a uma igreja evangélica, segundo a polícia, e a mochila dele foi encontrada no local, onde era realizado um retiro religioso.

Rodrigo mora em Rondonópolis e foi convidado por um amigo para participar do evento, segundo a mãe dele, Rosivânia Barbosa da Silva.

“Os bombeiros estão fazendo buscas, o helicóptero veio para apoiar e estão procurando por ele. Dizem que viram ele por aí, tem pistas que pode ser ele. Estão à procura”, disse.

De acordo com ela, foram encontrados pela mata camiseta, crachá, chinelo, bíblias e o celular dele com dinheiro guardado na capa.

“Eu só quero encontrar meu filho. Eu sou uma pessoa com muita fé e tenho muita esperança que vamos encontrá-lo”, finalizou.

Via | G1   Foto | Redes sociais
(Visited 1 times, 1 visits today)