Na madrugada desta segunda-feira (15) a Polícia Militar prendeu um homem (37 anos) com porções de pasta base, cocaína e dinheiro, em Rondonópolis. A prisão aconteceu após o suspeito se deparar com a viatura da PM e tentar fugir da abordagem policial.

Policiais realizavam rondas pela Avenida Bandeirantes quando avistaram um carro Golf em atitude suspeita na Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Assunção. O condutor do veículo ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga para impedir a abordagem no veículo.

O local foi cercado e o motorista detido. Na checagem veicular, os policiais encontraram uma sacola plástica com 50 gramas de pasta base, 65 gramas de cocaína, cerca de R$ 725 e uma balança de precisão.

Durante a abordagem policial, o suspeito tentou se desfazer de um aparelho celular, mas os policiais localizaram o telefone. O homem foi preso por tráfico ilícito de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)