Foi em uma trégua das dores resultantes de um câncer de mama, que Regiane Alves Navarro se casou com o amado Jefferson Gomes Martins. A união foi oficializada no dia 11 de janeiro, mas a felicidade durou pouco. Nesta terça-feira (29), os médicos constaram a morte encefálica da jovem.

Devido ao avançado estágio da doença, a paciente estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os noivos moravam em Barra do Bugres, mas com o agravamento da doença, Regiane foi transferida para Cuiabá, a fim de continuar o tratamento.

Para atender ao desejo de casamento da mulher, a equipe do Hospital São Matheus preparou a cerimônia e os parentes vieram participar do momento tão especial para o casal.

A cerimônia de casamento onde os noivos trocaram aliança e assinaram os papéis aconteceu na capela do Hospital São Mateus e foi organizado por Gestores e pelo núcleo de Hotelaria do hospital que deu a noiva um dia de princesa com direito a maquiagem, cabelo e unha feita, a decoração, fotógrafo, o bolo da noiva, refrigerantes e doces. O vestido, a mãe da noiva trouxe junto com familiares de Regiane e de Jefferson, além do filho deles, de oito meses.

Não há informações, ainda, sobre os procedimentos seguintes. A assessoria do Hospital informou que o câncer da paciente já estava em metástase e atingido o cérebro e os pulmões.

Fonte | Hipernotícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)