O prefeito Zé Carlos do Pátio acompanhado dos secretários municipais Argemiro Ferreira e Valdecir Feltrin, de Gestão de Pessoas e de Receitas respectivamente, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (09) com diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) para tratar das pautas da categoria. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença de vereadores.

Na ocasião, o prefeito destacou que por meio do secretário municipal Argemiro Ferreira tem acompanhado as pautas dos servidores, mas que enfrenta atualmente uma situação crítica com a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e que precisa melhorar a arrecadação municipal.

“Eu estou buscando o equilíbrio e estou neste momento focado na Coder. Eu estou cortando gastos para sobreviver, manter a gestão e preciso ter essa responsabilidade. Na minha gestão, eu precisei quitar as dívidas de energia, do Serv Saúde, do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Municipal de Rondonópolis (Impro) estou em um momento que eu preciso equilibrar a gestão,” destacou o prefeito.

Ele ainda reiterou que dos itens mencionados pela categoria, a maioria estão encaminhados.

O chefe do Executivo ainda destacou que em um ano e três de gestão vem cumprindo com os compromissos e valorizando o servidor com o pagamento em dias dos salários – no mês de dezembro o salário foi pago no dia 23 do mês – pagamento integral da Revisão Geral Anual (RGA), o enquadramento do PCCV dos profissionais da Educação e a convocação dos aprovados no Concurso Público.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)