O prefeito José Carlos entregou oficialmente mais um espaço de lazer, na tarde desta sexta-feira (29). Dessa vez, a praça pública foi construída no Residencial Altamirando Araújo, bairro que leva o nome do pai do prefeito fica localizado na saída para Guiratinga.

Além do prefeito José Carlos do Pátio, a solenidade de inauguração, que teve apresentações culturais de alunos de escolas da rede municipal, projetos sociais e animação da Banda Municipal de Rondonópolis (Bamur), também contou com as presenças de vereadores e um grande número de moradores. Construída com recursos próprios, a praça que é uma opção a mais para o lazer, a convivência social e o estímulo de atividades esportivas para os moradores, conta com uma pista para caminhada, campo de futebol gramado, paisagismo, playground, academia, mesas de jogos,  iluminação e pergolados.
“É uma grande alegria entregar à comunidade este amplo espaço público para que os moradores do Altamirando e do seu entorno possam praticar esportes e realizar atividades físicas”, disse o prefeito. “Este local também é um espaço voltado à convivência comunitária, onde diversas atividades poderão ser realizadas para a população de todas as faixas etárias”. De acordo com o prefeito José Carlos do Pátio, a entrega desta praça pública  faz parte de um planejamento de sua gestão para ampliar os espaços públicos coletivos de lazer e esporte para a população rondonopolitana. “Queremos que nosso povo viva bem, com qualidade de vida. Estamos investindo para ampliar cada vez mais os complexos esportivos e números de áreas públicas de lazer na cidade”, comentou Pátio.
Presidente do bairro, Talita Morares agradeceu o investimento da Prefeitura e elogiou a gestão pelas diversas obras realizadas no bairro e em toda cidade. “Quero agradecer  ao prefeito pelos investimentos que vem fazendo em obras em todos os cantos de Rondonópolis para melhorar nossa qualidade da vida. Há muitos anos lutamos por essa praça e agora o prefeito está entregando este espaço maravilhoso para nossa comunidade usufruir”, ressaltou. Bastante emocionada, ela lembrou que o local era uma área que servia de depósito de lixo. “E, hoje, estamos recebendo essa praça com parquinho, campo de futebol, tudo isso aqui. Parabéns ao prefeito por investir na área de lazer. Aqui vai beneficiar todos os bairros vizinhos, não só nós moradores do Altamirando”, disse.
Via | Valdeque Matos   Foto | Antonio Carmelo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)