No próximo dia 20 de maio, a Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso(SBC-MT) vai reunir cardiologistas e outros profissionais da saúde na IX Jornada de Cardiologia do Sul Mato-grossense na cidade de Rondonópolis.

O evento será coordenado pelo presidente da SBCMT  Dr. Fábio Argenta (Cuiabá-MT) e pela Dra.  Ana Paula F Totora (Rondonópolis-MT).

A jornada tem uma programação breve, com 2 temas principais: “Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre angina instável e infarto do Miocárdio sem supradesnivelamento do segmento ST de 2021: o que mudou?” e  “Indicações atuais de marcapasso e estimulação cardíaca fisiológica”.

“A SBCMT espera uma participação grande por parte de cardiologistas da região Sul. Nossa intenção é promover uma espécie de intercâmbio com esses profissionais que atuam no interior e ampliar discussões que possam contribuir em discussões com colegas do interior do estado”, afirma Fábio.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

19:30 – 20:15 – Miniconferência – Profa. Dra. Renata Teixeira Ladeira (Barra do Bugres-MT)

Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre angina instável e infarto do Miocárdio sem supradesnivelamento do segmento ST de 2021: o que mudou?

20:15 – 20:30 – Discussão

20:30 – 21:15 – Miniconferência – Prof. Dr. Júlio César de Oliveira (Cuiabá – MT).

Indicações atuais de marcapasso e estimulação cardíaca fisiológica.

21:15 – 21:30 – Discussão

21:30 – Encerramento

 

EVENTO

O QUE: IX Jornada de Cardiologia do Sul Mato-grossense -Rondonópolis

ONDE: CONFORT HOTEL – RONDONÓPOLIS

QUANDO: DIA 20 DE MAIO ÀS 19H30

CONTATO: sbcmt@uol.com.br

Via | Assessoria

 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta