Um cliente foi preso nesse sábado (9) suspeito de furtar picanha, bacalhau e camarão de um supermercado no centro de Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, a gerência do supermercado já vinha monitorando esse homem, após ver nas câmeras de segurança que ele estava cometendo furtos de peças de carne há pelo menos uma semana.

A gerência do supermercado relatou que só na quinta-feira (7), o homem voltou duas vezes ao estabelecimento para roubar.

Em algumas das imagens do circuito interno, o suspeito aparece primeiro de camiseta preta, na sessão de congelados.

Ele está colocando uma peça de carne embaixo da camiseta. Vai andando para disfarçar e no meio do caminho volta, indo em direção ao caixa, mas vai embora sem pagar.

No dia seguinte, o mesmo homem entra no estabelecimento, porém com uma camisa vermelha, e caminha em direção a outra sessão. Em outro ângulo, já é possível ver ele andando com um pedaço de picanha na mão e colocando na barriga, por baixo da camiseta.

Cliente colocava peças de carne embaixo da camiseta — Foto: Reprodução
Cliente colocava peças de carne embaixo da camiseta — Foto: Reprodução

Ele vai em direção à saída do mercado, no entanto, mais uma vez, não passa pelos caixas e sai com a peça sem que alguém veja, sem pagar.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, esse suspeito já havia saído, porém um dos funcionários estaria seguindo o homem, e com base nas informações, a PM conseguiu localizá-lo.

Durante a abordagem, o cliente admitiu à PM que estava cometendo furto há pelo menos uma semana e que havia vendido os produtos roubados.

Conforme as informações, o prejuízo do supermercado pode chegar aos R$ 5 mil.

O cliente suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Via | G1   Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)