Uma idosa, de 80 anos, foi detida após matar o próprio marido, de 36 anos, a facadas. A vítima foi identificada apenas como “Neguinho”.

Segundo as informações, a acusada teria sido agredida pela vítima durante uma discussão, após ambos passarem o dia bebendo. O caso foi registrado na última segunda-feira (28), na comunidade de Vila Mutum, zona rural do município de Apiacás (960 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, após uma discussão entre o casal, “Neguinho” partiu para cima da esposa e começou a agredi-la. Para se defender, a idosa pegou uma faca e deu um golpe no pescoço do agressor.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. A Polícia Militar e uma equipe de investigadores da Polícia Civil estiveram no local.

A idosa foi encontrada sentada em uma cadeira, ao lado do corpo e em visível estado de embriaguez. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Aos policiais, a idosa contou que estava casada há quase oito anos com a vítimas, mas que vinha sofrendo agressões constantemente. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A idosa foi detida, ouvida pelo delegado e liberada em seguida.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta