A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria de Assistência Social –  Central de Cadastro Único – CECAD, informa que implementou nova estratégia de atendimento relacionada ao Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

Em virtude da Central de Cadastro Único – CECAD  receber alto fluxo de pessoas diariamente, as medidas adotadas  tem  o objetivo de resguardar a saúde dos servidores  municipais e dos usuários dos  serviços públicos, como normas  de prevenção  e contenção do avanço da pandemia do novo Coronavírus – COVID-19 no município.

A decisão baseia no Decreto Municipal de 04 de março de 2021, Art. 1º, que “dispõe sobre medidas excepcionais, de caráter temporário, para a prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus (COVID-19) no âmbito interno da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal”.

A partir desta semana, desde a segunda-feira (08), a unidade estará atendendo os serviços presenciais tais como: 1)Cadastramento e 2) Atualização Cadastral, por meio  de agendamentos. Os  usuários poderão entrar em contato via  telefone (65) 3223-6157,  e pelo aplicativo de mensagens diretas  (WhatsApp), contato (65) 98464-0045.

O horário de atendimento está mantido, de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30min  às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Não  será necessário agendamento para impressão de folha resumo e comprovante de Benefício.

Via | Assessoria
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