A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado – COPSS da Secretaria Municipal, de Educação, criada para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, divulgou nesta quinta-feira 28/01, no site oficial da prefeitura municipal e no Diário Oficial Eletrônico (Diorondon-e), os locais de realização das provas Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2021/SMGP.

Conforme a comissão, pelo menos 2,5 mil candidatos estão aptos a realizarem a prova objetiva, neste domingo 31 de janeiro, das 8h às 12h. Eles serão distribuídos em 12 escolas, sendo 10 da rede estadual e duas da rede municipal da cidade.

Para conhecer o local da prova os candidatos inscritos deverão acessar o site da prefeitura através do endereço eletrônico: http://www.rondonopolis.mt.gov.br/ e buscar a edição do Diário Oficial nº 4.869, de 28 de janeiro de 2021. Lá ele poderá identificar o local e o endereço onde deverá comparecer para realizar a prova objetiva de conhecimento, de acordo com o cargo pretendido.

Conforme o Edital, os candidatos inscritos deverão comparecer com antecedência, já que os portões serão abertos a partir da 07h e fechados impreterivelmente as 07h50, horário oficial do estado de Mato Grosso.

RECOMENDAÇÕES

A Comissão Organizadora, reforça o alerta aos candidatos para se atentarem ao horário de abertura das unidades e evitar atrasos, pois quem chegar atrasado e após o horário limite estabelecido, será impedido de entrar e estará automaticamente desclassificado.

Para ter acesso aos locais de prova, os candidatos deverão estar obrigatoriamente usando máscaras de proteção (cobrindo nariz e boca). Outra recomendação é para que os mesmos, levem caneta, e a água potável que pretendam consumir; bem como, levem uma segunda máscara sobressalente, já que o tempo de uso contínuo deverá ultrapassar as duas horas recomendadas pelos protocolos de segurança do Ministério da Saúde.

Lembrando que não será permitido, sob qualquer circunstância, o uso de borrachas, apontadores, corretivos, lápis ou materiais equivalentes; nem o ingresso de candidatos portando aparelhos celulares, calculadoras, relógios, fones de ouvido, bonés ou qualquer outro objeto equivalente. Após adentrar a unidade escolar, o candidato deverá se dirigir imediatamente para a sala de prova indicada.

Via | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)