As obras de reforma da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Jéssica Adriana terminaram no dia 9 de dezembro de 2020, após quase nove meses de trabalho realizado pela Prefeitura de Rondonópolis com investimento de R$ 606.630,50 de recursos próprios.

As benfeitorias foram feitos em todas a unidade escolar que agora possuí quatro berçários com banheiros integrados, quatro salas de aulas com banheiros integrados, uma varanda com escovódromo (local destinado para realização da escovação dentária dos pequenos alunos) e banheiro.

Além de uma sala de recursos e mais dois sanitários divididos entre a sala dos professores e diretoria, uma cozinha com despensa, dois depósitos, playground de areia, uma secretaria e uma lavanderia.

A equipe de engenharia da Prefeitura realizou a troca das portas dos três blocos, troca das janelas dos blocos direito e central, execução de um novo sistema hidrossanitário (englobando toda a distribuição de água fria e quente, esgoto e água pluvial) dos banheiros das salas de aula, execução do sistema de combate a incêndio e pânico por meio de extintores e sinalizações de emergência.

Assim como, a execução de um novo piso granilite (garantindo maior durabilidade) no pátio entre os blocos direito e central, refeitório e corredor do bloco esquerdo, substituição dos revestimentos dos banheiros das salas e dos revestimentos da cozinha e execução de toda a rede elétrica da unidade com a contemplação de um posto de transformação que visa suprir a demanda de energia da unidade.

Também foi executada a reforma de toda pintura externa e interna da unidade, troca das peças dos banheiros (vasos, pias, chuveiros), execução da rede de água pluvial da unidade, troca de todo o forro, instalação de estrutura metálica para telhado no bloco esquerdo, troca da telha da cobertura entre os blocos direito e central e no bloco esquerdo.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *