Aplicativo permite pagamento de maneira prática e sem contato, dá benefícios e está disponível em mais de 3.500 postos espalhados pelo País

Cada vez mais operações digitais ganham adeptos nos mais diversos segmentos. E na hora de abastecer não poderia ser diferente. Shell Box, plataforma para pagamento de combustíveis dos postos da marca Shell, permite realizar transações nos postos Shell de forma 100% digital, rápida, descomplicada e, por não precisar ter contato com maquininha de cartões, contribui para uma experiência ainda mais prática.

Os pagamentos com Shell Box podem ser feitos em mais de 55 postos Shell de Mato Grosso. Em todo o Brasil, já são cerca de 3.500 postos que oferecem a opção de pagamento e 500 lojas de conveniência Shell Select.

Através do celular, o aplicativo permite pagar o seu abastecimento sem precisar retirar os cartões da carteira. Basta realizar um cadastro simples no próprio app e escolher a forma de pagamento preferida com cadastro dos dados do cartão de crédito ou até mesmo dinheiro, possibilitando que o usuário tenha uma experiência diferenciada de abastecimento nos postos Shell utilizando diferentes formas de pagamento.

“Shell Box traduz na prática o conceito de Humanologia da marca Shell, que é oferecer o melhor da tecnologia a serviço das pessoas, entregando uma experiência diferenciada, um atendimento mais humano, sempre buscando a satisfação de nossos clientes. A plataforma traz mais rapidez, conectividade e benefícios, alinhada com a demanda de consumidores cada vez mais conectados”, afirma Javier Alemandi, gerente de Negócios Digitais da Raízen, licenciada da marca Shell.

Os clientes também podem usufruir de descontos e vantagens de parceiras integradas com outros aplicativos como PagBank, Mercado Pago, Banco Inter, Porto Seguro, PayPal, PicPay Smiles e 99, que oferecem descontos, cashback, milhas e vouchers em combustíveis. Pelo app também é possível que o cliente tenha acesso ao seu histórico de pagamentos, além de conferir quais postos aceitam Shell Box.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)