O motorista do carro disse que viu crianças descendo de uma árvore e menino sendo lançado em cima do carro. Caso ocorreu em Sinop, na noite desta quarta 29.

Um menino de apenas 4 anos de idade, nome não divulgado, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um Volkswagen Gol durante a noite dessa quarta-feira (29) na rua Projetada 12, bairro Vila América, em Sinop (500 km da Capital). Ele teria sido empurrado para o meio da rua por um coleguinha.

A criança foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros socorros ainda em via pública e foi encaminhada ao Hospital Regional do município, onde deu entrada com o quadro clínico considerado grave.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local para que a equipe de resgate pudesse trabalhar.

Em seguida, o motorista do Gol, de 41 anos, foi identificado e relatou que trafegava pela rua quando percebeu que duas crianças tinham pulado de uma árvore, à beira da pista, mas quando os meninos estavam na calçada, um empurrou o outro para o meio da rua.

Porém, não houve tempo hábil para frear o carro, já que a criança foi lançada praticamente em cima do carro. Embora, segundo o motorista, estivesse em baixa velocidade.

Os policiais ouviram a criança, que empurrou o amigo, e o menino teria confirmado a versão do condutor.

Os militares ainda conferiram a lataria do Gol, no ponto onde atingiu a criança, não sendo verificado quase dano nenhum, confirmando que o veículo estava em baixa velocidade.

A documentação do Volkswagen foi conferida, constando tudo regular. Após o socorro da vítima o motorista foi liberado.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)