Chamada de Promo Codes, solução gera códigos promocionais que podem ser trocados por descontos ou outros serviços, facilitando a volta às atividades e garantindo receita ao setor de turismo 

O isolamento social trouxe transformações profundas para a sociedade e alterou significativamente a rotina de trabalho em todos os setores. Empresas que puderam trazer para dentro de casa – literalmente – as funções realizadas no escritório, em geral, tiveram bons resultados financeiros, enquanto outras foram impedidas de fazê-lo e agora lidam com os desafios do “novo normal”. Para ajudar este último grupo, e especialmente as companhias de turismo, a Minsait desenvolveu uma nova solução capaz de melhorar o atendimento aos clientes e, de quebra, melhorar a gestão de receita: a Promo Codes.

Em linhas gerais, a solução pode ser aplicada a todas as empresas do setor de turismo e gera códigos promocionais com características de troca. Dessa forma, um “vale crédito” é gerado aos clientes e o valor gasto com as viagens não realizadas pode ser usado tanto como dedução em futuras compras quanto para a aquisição de outros itens ou serviços. Dessa forma, a solução ajuda as empresas a diminuir perdas decorrentes do cenário de incerteza e fornece uma alternativa de troca eficaz aos consumidores, garantindo que seus investimentos sejam utilizados de forma rápida e segura.

De olho no cenário pós-covid, a ferramenta também conta com recursos de recomendação de hospedagens e destinos, além de oferecer a possibilidade de criar descontos personalizados. Em paralelo, é possível medir, por meio da solução, os resultados por campanha, código promocional ou usuário e identificar dias específicos de pico em demanda.

“O turismo representa cerca de 10% do PIB mundial. Embora seja o setor mais ameaçado pela crise do Coronavírus, seu valor é incalculável. Se antes da pandemia a transformação digital era importante, agora ela se tornou essencial para as empresas se sustentarem no mercado”, avalia Marcelo Bernardino, head de Indústria e Consumo da Minsait no Brasil.

A Promo Codes faz parte da suíte Onesait Travel, conjunto de serviços da Minsait para o setor turístico. A solução se une a outras tecnologias que a Minsait está adaptando ou desenvolvendo para incentivar a atividade no Turismo frente à paralização sofrida devido ao Covid-19, ajudando assim as empresas a melhorarem o nível de segurança e a experiência do usuário com recursos mais eficientes e produtivos.

Sobre a Minsait

A Minsait, uma empresa da Indra (www.minsait.com), é uma empresa líder em consultoria de transformação digital e tecnologia da informação na Espanha e na América Latina. A Minsait apresenta um alto grau de especialização e conhecimento setorial, complementados com sua alta capacidade de integrar o mundo core ao mundo digital, sua liderança em inovação e transformação digital e sua flexibilidade. Com isso, concentra sua oferta em propostas de valor de alto impacto, baseadas em soluções end-to-end, com uma notável segmentação, o que permite obter impactos tangíveis aos seus clientes em cada setor sob uma abordagem transformacional. Suas capacidades e sua liderança são mostradas na oferta de produtos, sob o nome de Onesait, e sua oferta transversal de serviços.

Indra no Brasil

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma das principais companhias de tecnologia e consultoria do país. Conta com mais de 8.500 profissionais, escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação (TI), os quais estão agrupados em sua filial Minsait. 

Sobre a Indra

A Indra (www.indracompany.com) é uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria e parceira de tecnologia para as principais operações comerciais de seus clientes em todo o mundo. É uma fornecedora líder global de soluções proprietárias em segmentos específicos dos mercados de Transporte e Defesa e uma empresa líder em transformação digital e consultoria em Tecnologia da Informação na Espanha e na América Latina através de sua subsidiária Minsait. Seu modelo de negócios é baseado em uma oferta abrangente de seus próprios produtos, com uma abordagem de ponta a ponta, alto valor e um componente de alta inovação. No final do exercício de 2019, a Indra alcançou receitas de 3.204 milhões de euros, mais de 49.000 funcionários, presença local em 46 países e operações comerciais em mais de 140 países.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *