Mais populosa da cidade, a Vila Operária  ganhará  um importante reforço na área de atendimento de Saúde.  Com recursos próprios, a Prefeitura de Rondonópolis está construindo uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para ampliar o serviço de prevenção e de assistência médica à população da região.

Iniciada em fevereiro deste ano,  a construção da unidade  segue  a tado vapor, saltando aos  olhos de quem passa próximo à obra, localizada na avenida Bandeirantes, 5571. Atualmente, a obra se encontra  na fase de execução da parte de alvenaria.

Powered by Rock Convert

“Estamos acompanhando a obra e está tudo dentro do cronograma, com 21,20% dos serviços concluídos”, disse a fiscal da obra, a engenheira da Secretaria Municipal de Saúde, Luar Santiago.

O prazo de conclusão da obra é de oito meses. O novo equipamento, que tem um investimento estimando em R$ 413.433, 69, contribuirá para a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferecer um atendimento mais humanizado e com mais conforto aos pacientes referenciados nesta região bastante adensada da cidade, que engloba uma população superior a 70 mil moradores em mais de 60 bairros.

Fonte | Assessoria  Foto | Cleomar Pilar

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *