O eleitor que perder o prazo não poderá voltar na eleição suplementar para a vaga de senador em Mato Grosso, no dia 26 de abril.

O prazo para fazer a primeira ou segunda via do título de eleitor, transferência e recadastramento biométrico termina nesta sexta-feira (20), em Mato Grosso. O prazo não deve ser prorrogado.

O eleitor que perder o prazo não poderá voltar na eleição suplementar para a vaga de senador em Mato Grosso, no dia 26 de abril. Além disso, o eleitor deverá regularizar o título para votar nas eleições municipais de outubro.

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral, cerca de 400 mil títulos foram cancelados em Mato Grosso e quase metade em Cuiabá e Várzea Grande.

Para regularizar é só levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. Em Cuiabá, os postos de atendimento são: Casa da Democracia, Ganha Tempo da Praça Ipiranga e do Bairro CPA, e na subprefeitura de Cuiabá, que fica no bairro Coxipó.

Em Várzea Grande os postos de atendimentos ficam no Fórum Eleitoral, no Ganha Tempo, na Univag e Escola Municipal Maria das Graças Pinto, que fica no Jardim Glória 2.

Fonte | G1  Foto | Internet

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)