Caso foi registrado no domingo (16) no Distrito de Entre Rios, localizado a 150 quilômetros do município de Nova Ubiratã

A Polícia Judiciária Civil instaurou procedimento para investigar a morte da dona de casa, Marina Roberto da Silva, de 37 anos.

Ela foi encontrada morta, na manhã de domingo (16), na residência onde morava com a família, no Distrito de Entre Rios, localizado a 150 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá).

Um laudo preliminar apontou que a dona de casa fez ingestão de uma substância venenosa, cujos princípios ativos resultaram na morte.

Investigadores da Polícia Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local coletando informações e indícios que possam contribuir com as investigações.

Um recipiente, contendo resquícios, supostamente de veneno, foi encontrado próximo ao corpo. O material foi enviado para o Instituto Médico Legal de Sorriso (IML) para análise.

Marina Roberta era natural de Vilhena (RO) e, segundo familiares, há alguns meses fazia tratamento contra depressão.

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

Fonte e Foto | Repórter MT 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)