Mais uma área de lazer deverá ser entregue pela Prefeitura de Rondonópolis totalmente revitalizada. As obras de reforma da Praça Wilson Ferrari, localizada na Vila Birigui, na quadra em frente à Santa Casa, já estão em andamento.

Pedido antigo da população, o local receberá melhorias dos equipamentos existentes, além de readequações do espaço, com a ampliação do calçamento dos espaços interno e externo de circulação, um parque infantil e mesas para jogos.

Executada com recursos próprios, a obra está orçada em 193.957,76 e o prazo de entrega é de cinco meses. A restauração da Praça Wilson Ferrari faz parte das várias ações da Prefeitura de Rondonópolis que visam elevar a qualidade de vida do cidadão rondonopolitano, por meio da construção ou revitalização de espaços de lazer

A responsável pela supervisão das obras, a engenheira da Secretaria Municipal de Esportes, Mirielle Albano, assegura que a revitalização da praça irá contribuir não só para melhorar o visual, como também se configura como um atrativo para comunidade utilizar o espaço, que ficará mais agradável e com melhor infraestrutura para pratica de atividades de lazer e esportes.

“Esse era um pedido antigo daquela região e agora está sendo atendido.  As melhorias, que serão executadas, visam garantir mais beleza e oferecer um espaço mais confortável e agradável para receber a todos que o utilizam”, disse a engenheira.

Ela observa, ainda, que, pelo projeto de restauração da praça, a quadra poliesportiva e o campo de areia existentes no local serão recuperados, assim como a iluminação.

Fonte | Assessoria  Foto | Wheverton Barros
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)