fbpx

Casal é indiciado por morte de bebê de 7 meses em MT; corpo foi jogado em poço

O casal Raquel Araújo Dias e Tiago Silva Lacerda foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, maus tratos e ocultação de cadáver contra uma criança de apenas 7 meses. A vítima era a própria filha dos acusados. O crime ocorreu em dezembro de 2019, no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá–MT). O corpo do bebê foi jogado dentro de um poço.

O delegado Albertino Félix de Brito, responsável pelas investigações do caso, encaminhou o inquérito para o Fórum da Comarca de Tabaporã e representou pela manutenção da prisão dos suspeitos. Raquel e Tiago estão presos desde o dia 9 de janeiro, na cidade de Jataí–GO. Eles aguardam para serem recambiados para Mato Grosso.

Barbárie

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 27 de dezembro.

Testemunhas relataram à polícia que viram o casal com um carrinho de bebê, próximo a um rio na região. Momentos depois, os suspeitos foram vistos com mochilas, pedindo carona na beira da estrada, já sem a criança.

A residência da família foi abandonada. No local, foram encontrados objetos pessoais do casal e do bebê.

Raquel e Tiago fugiram para a cidade de Jataí–GO, mas acabaram sendo encontrados e detidos no dia 9 de janeiro. A dupla confessou o crime e indicou o local onde o corpo da criança teria sido descartado, dentro de um poço.

O Corpo de Bombeiros deu início às buscas pelo cadáver e encontraram fragmentos do corpo, já em avançado estado de decomposição, no primeiro dia de operação. O crânio da criança foi localizado uma semana depois.

De acordo com informações, o casal já tinha sido preso após ter sido denunciado por maus-tratos contra a vítima.

Fonte | Circuito MT  Foto | Reprodução/Porto Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)