Dois adolescentes, que não tiveram os nomes revelados, estão internados em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) após serem atropelados por um veículo Hyundai I30, na madrugada desta quarta-feira (6), na região Central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, quem dirigia o veículo era Márcio Lemos de Lima, 39 anos, latrocida conhecido como “Marcinho PCC” (sigla em alusão a facção criminosa Primeiro Comando da Capital).

Informações apontam que “Marcinho” teria perdido o controle da direção e atropelado os dois adolescentes, que estavam em uma motocicleta, de modelo não revelado. Após o atropelamento, o carro do suspeito ainda bateu em um poste, causando a queda de energia na região.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à unidade de saúde para receber atendimento médico. O estado de saúde dos adolescentes é considerado grave.

O condutor do carro tentou fugir, mas foi detido por populares na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Em seguida, ele foi levado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste do bafômetro. No entanto, “Marcinho” se recusou a fazer o exame.

Logo depois, o suspeito também foi levado ao PSVG para receber atendimento médico devido as lesões na cabeça. Ele deverá ser levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Ficha

Márcio Lemos é considerado de alta periculosidade pelas forças de segurança. Ele foi condenado a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte). No momento do duplo atropelamento, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte | HNT

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *