Amigo da família está fazendo uma campanha nas redes sociais para tentar ajudar moradores. incêndio ocorreu na última terça-feira (29), em Tangará da Serra.

Uma família que teve a casa queimada está recebendo doações para tentar reconstruir o imóvel. O incêndio ocorreu na última terça-feira (29), no Bairro Vila Horizonte em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um dos quartos da casa. No quarto estava uma criança de 7 anos. O pai conseguiu salvar o filho e nenhum deles ficou ferido.

Andreia Cristiane Martins contou que a família está precisando com urgência de materiais de construção para começar os trabalhos para reconstruir a casa.

Ela disse que roupas e móveis já foram doados pela população. Ela mora com o filho e o marido dela. Eles estão recolhendo as doações. “Graças a Deus a nossa Tangará é muito generosa. Roupas e móveis ganhamos bastantes. Mas hoje o mais importante são os materiais de construção”, contou.

Andreia contou que a reconstrução da casa deve ser refeita totalmente, pois um engenheiro civil que analisou o imóvel após o acidente disse que a estrutura pode ter sido comprometida e, por segurança, é melhor construir um novo imóvel no lugar.

Um dos amigos da família, Gilcélio Moraes, criou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e ajudar na reconstrução. “Acredito que um pouquinho de cada um não vai fazer falta, mas vai contribuir bastante para essa família que perdeu quase tudo”, disse ele.

A família está recebendo qualquer tipo de doação, mas os materiais que estão precisando com urgência são cimento, areia, madeiras e telhas.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)