Durante ofensas, o motorista sacou uma arma e atirou contra o jovem. Não há informações sobre o estado de saúde. Motorista fugiu sem prestar socorro

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado nas costas, após uma discussão com um motorista, na avenida Engenheiro Caetano Álvares, altura do número 1000, no bairro do Limão, zona norte da capital, por volta das 21h33 do sábado (21).

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz atravessou o sinal vermelho da via e teve uma discussão com um homem que estava em um veículo. Durante as ofensas, o motorista sacou uma arma e atirou contra o jovem.

O tiro atingiu as costas do adolescente. Os policiais acionaram o resgate e o garoto foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui. Não há informações sobre o estado de saúde dele e nem a sua identidade foi revelada.

O motorista fugiu, sem prestar socorro. A 2ª Cia do 9º Batalhão da PM atendeu a ocorrência. O caso está sendo registrado no 13º Distrito Policial – Casa Verde. De acordo com um dos investigadores, o motorista ainda não foi identificado.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)