fbpx

Vítima de violência doméstica reage e mata marido com facada em Campo Novo do Parecis

Uma mulher foi presa por matar o próprio marido com um golpe de faca, na noite desta quinta-feira (5), no município de Campo Novo do Parecis (385 km de Cuiabá-MT). Ela alegou legítima defesa e disse que reagiu após sofrer diversas agressões do companheiro.

Segundo o relato da suspeita, o casal teria tido uma discussão quando, em um determinado momento, o homem pegou um garfo e a atacou, causando perfurações em sua perna. Na tentativa de se defender, ela sacou uma faca e atingiu o abdômen do rapaz.

Assustada, ela gritou por socorro e acionou o Serviço Médico de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o Centro Hospitalar Parecis em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa estava com um hematoma no olho, o que pode indicar que a suspeita teria sido vítima de agressões recentemente. Em checagem no sistema, os policiais constataram que a vítima tinha várias ocorrências registradas em seu desfavor. Todas por violência doméstica.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte | Circuito MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)