Policiais militares prenderam dois rapazes em flagrante por roubo no bairro Cidade Salmen, na tarde desta terça-feira (26.08), em Rondonópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, via 190, de que um roubo estaria em andamento em uma loja de auto peças.

No local, os policiais falaram com as vítimas que informaram as características dos suspeitos e relataram que a dupla teria efetuado disparos de arma de fogo. Além de levarem o dinheiro do caixa, pertences dos clientes e um Saveiro branco usado na fuga.

Em diligência, a guarnição localizou o carro em frente ao praia clube. O primeiro suspeito, identificado pelas iniciais R.G.D. (25 anos), estava na quadra de esporte de uma igreja, no bairro Vila Rica, com celulares e dinheiro. Ele confessou ter participado do roubo.

Em seguida, também via 190, chegou a informação sobre a localização do segundo suspeito, identificado pelas iniciais, R.V.S.F. (20). Ele estava em sua casa, também no bairro Vila Rica. Durante a revista foram encontradas algumas notas de dinheiro espalhadas pelo chão. R. estava escondido em cima da porta do banheiro, apoiado nas paredes.

Ao ser questionado sobre o dinheiro roubado, disse que parte estava dentro do bolso de uma calça e o restante no cesto de lixo.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos, que estavam imobilizados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | Assessoria PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)