Será discutido nesta terça-feira (02) às 19h00 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Rondonópolis, o edital de licitação de Concessão para Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros em Rondonópolis, numa Audiência Pública marcada para começar às 19h00.

“Nessa audiência discutiremos junto com a sociedade, com os usuários do transporte coletivo, o que eles têm a dizer, quais melhorias sugerem para podermos ter um melhor serviço prestado no nosso município”, disse o Presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, vereador Rodrigo da Zaeli.

A minuta do edital tramita nesta Casa de Leis desde o fim do mês passado. A licitação é na modalidade de Concorrência Pública, do tipo Técnica e Preço. Neste edital, algumas mudanças foram feitas em relação aos outros editais, para que se torne mais atrativo para as empresas participarem, como: a frota exigida para operar os serviços em Rondonópolis será de 66 ônibus, sendo 60 operacionais e seis reservas, e no mínimo 20% da frota total deverá ser equipada com aparelho de ar-condicionado. O prazo da concessão será de 20 anos, contados da data de início da operação dos serviços, e poderá ser prorrogado por mais dez, uma única vez.

VEJA MINUTA DO EDITAL DO TRANSPORTE Fonte | Assessoria  
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)