A Audiência Pública para discutir o Edital de licitação de Concessão para Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros no município de Rondonópolis será realizada na terça-feira (02), às 19h00 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. O edital foi encaminhado pelo Poder Executivo na semana passada, e a licitação é na modalidade de Concorrência Pública, do tipo Técnica e Preço.

“Essa audiência é importante para discutirmos junto à sociedade, com as pessoas que usam o transporte coletivo quais são os anseios, quais melhorias podem ser feitas para ter um melhor serviço prestado, antes dos vereadores votarem esse edital”, disse Rodrigo da Zaeli.

O Presidente da Comissão Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), disse que foram feitas algumas mudanças em relação aos outros editais de licitação do transporte coletivo, para que fique mais atrativo para as empresas participantes.

“Nesse edital, a frota exigida para operar os serviços em Rondonópolis será de 66 ônibus, sendo 60 operacionais e seis reservas, e no mínimo 20% da frota total deverá ser equipada com aparelho de ar-condicionado. O prazo da concessão será de 20 anos, contados da data de início da operação dos serviços, e poderá ser prorrogado por mais dez, uma única vez”, relatou Rodrigo da Zaeli.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)