Segundo sargento, ele acionou serviço em Goiânia para ir até Trindade, onde praticou assalto. Militar afirmou que suspeito, de 19 anos, usou arma falsa, alegou estar bêbado e ligou para corporação para se entregar.

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã deste domingo (3) suspeito de roubar o carro de um motorista de app, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele usou uma arma falsa para render o condutor, mas horas depois, resolveu ligar para corporação alegando que queria se entregar porque estava “arrependido”.

De acordo com o sargento Rafael Melo, que realizou a detenção, o rapaz chamou uma corrida, em Goiânia, na noite de sábado (2). Quando chegou na outra cidade, anunciou o assalto, rendeu o motorista e levou o carro.

Porém, o próprio rapaz resolveu se entregar e usou a embriaguez para tentar justificar o crime.

“Ele ligou para a polícia avisando que tinha roubado um carro, mas que estava bêbado na hora, se arrependeu e queria se entregar. Fomos até o local, fizemos a detenção e o levamos para a delegacia”, disse Melo.

O carro está sendo encaminhado para a delegacia. O proprietário será avisado para ir ao local reconhecer o veículo e retirá-lo.

Carro foi recuperado e será entregue ao proprietário — Foto: Arquivo pessoal

Carro foi recuperado e será entregue ao proprietário — Foto: Arquivo pessoal

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)