Um casal de adolescentes foi detido após furtar cerca de R$ 40 mil em produtos em Cuiabá. Entre os materiais apreendidos pela Polícia Militar estavam produtos da marca Mary Kay, um tablet, uma escova giratória, um videogame X Box One e um telefone celular.

A apreensão foi feita por volta das 16h de sábado (16). Os policiais viram o casal H.S.F., de  17 anos, e A.C.C .S, de  14 anos, circulando com duas mochilas pretas e uma maleta de maquiagem pelas ruas do bairro Santa Terezinha, na região do Coxipó. Foi feita uma abordagem e, a princípio, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais, porém, desconfiaram dos produtos encontrados dentro das mochilas, “que não condiziam com a situação dos suspeitos”, de acordo com o boletim de ocorrência.

Ao serem questionados, os adolescentes teriam entrado em contradição. Os policiais foram até a casa do rapaz e os familiares também não teriam explicado a origem dos produtos, nem apresentado nota fiscal. Foi dada voz de prisão e os menores foram apreendidos.

Os policiais encontraram um número de telefone em meio aos produtos e entraram em contato. A dona dos materiais, identificada apenas como D., disse que sua casa foi invadida e informou o valor estimado dos produtos.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)