A ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), em uma agência do Bradesco, em Tangará da Serra.

Sete pessoas, sendo quatro homens e três mulher foram presos e um adolescente apreendido na madrugada desta segunda-feira (11), acusados de envolvimento na invasão de uma agência bancária, no município de Tangará da Serra.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 01h, onde a informação era de que uma quadrilha teria invadido uma agência do banco Bradesco, situada na Rua Antonio Ortolani.

O denunciante informou ainda que teria homens dentro da agência e três suspeitos dando apoio, que estariam de vigia na frente do local.

De imediato militares do 19° Batalhão foram até o local e conseguiram realizar a abordagem de três envolvidos. Eles foram identificados como, Isael Pereira da Silva, de 25 anos, Jefferson Domingos de Alencar, de 25 anos e Paulo Santana de Oliveira, de 28 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio teria confessado a participação no crime, afirmando serem responsáveis por realizar a vigia do local e informar os que estavam dentro do banco, sobre a aproximação da polícia.

Em seguida, os policiais acionaram a gerencia do banco sobre a situação, onde o mesmo informou que as câmeras de monitoramento mostravam pessoas dentro da agência.

Diante das informações, os militares invadiram o local onde conseguiram prender mais dois suspeitos. Outra parte da quadrilha, conseguiu fugir do local.

Foi constatado que os criminosos invadiram a agência pelo telhado. Eles conseguiram fazer um buraco na parede da sala do cofre, mas não chegaram a arromba-lo.

Em depoimento, os criminosos presos informaram que estavam utilizando uma propriedade, no Bairro Jardim dos Ype, como apoio.

Os policiais foram até o local onde realizaram a prisão de José Domingos de Alencar Filho, de 56 anos, Erica Gonçalves Delgado, de 22 anos, Jaqueline Torzschi Nascimento, de 21 anos, Carrolaine Aparecida Oliveira do Nascimento, de 18 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos.

Eles afirmaram que outros cinco envolvidos na invasão teriam fugido da casa. Ainda conforme documento, a quadrilha vinha tentando o furto na agência desde sexta-feira (08).

Foi apreendido diversos materiais e ferramentas, possivelmente utilizada na ação criminosa.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados a delegacia da cidade. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte | Gazeta MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)