A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração realiza na próxima terça-feira (30) às 9h na Sala de Licitação, a concorrência pública nº 12 do tipo menor preço para escolher a empresa que irá promover a construção do Complexo Esportivo Alfredo de Castro.

O espaço contará com academia ao ar livre, área de convívio, campo de futebol society, piscina semiolímpica, pista de atletismo, pista de skate, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, refeitório, salas de estudo, playground, entre outros itens.

Os envelopes contendo a documentação de habilitação e a proposta de preço devem ser entregues ao presidente da Comissão de Licitação até às 9h do dia 30 de outubro na sala de licitação da Prefeitura Municipal momento que será realizada a abertura da sessão para seleção da empresa.

O projeto básico e o edital completo podem ser retirados na sede da Prefeitura Municipal, mediante apresentação de CD-ROM ou PEN-DRIVE, no horário das 13h às 18h em dias úteis, ou solicitar através do e-mail licitacaorondonopolis@hotmail.com, ou acessar no site www.rondonopolis.mt.gov.br.

Para qualquer esclarecimento ou dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 66 3411-5736 ou comparecer a sede da Prefeitura de Rondonópolis.

O resultado desta licitação no Diário Oficial da União e do Estado de Mato Grosso, no Diário Oficial do Município de Rondonópolis (Diorondon) e jornal de circulação estadual e regional.

O investimento estimado pela Prefeitura é de R$ 3.996.169,37 para realização da obra. A vigência do presente contrato será de 15 meses, sendo que o prazo para execução da obra será de 12 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)