Ele é suspeito de compor uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Após descobrir o sinal desligado, a Justiça determinou a prisão dele.

Suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, Douglas Fabrício da Silva Nascimento, de 23 anos, foi preso, na sexta-feira (10), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, após desligar sinal de tornozeleira eletrônica.

Douglas, conhecido como “maldição”, foi preso após uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), com o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil.

Ele é investigado por participação em roubos de veículos e estava em liberdade provisória, porém, havia desligado o equipamento para não ser monitorado pela Justiça.

Após constatar que a tornozeleira estava desligada, a 2ª Vara de Execução Penal suspendeu a liberdade cautelar do suspeito e emitiu mandado de prisão contra ele.

O irmão de Douglas, Benedito Diogo da Silva Nascimento, de 22 anos, foi preso em maio deste ano e também é suspeito de participar de roubos de carros.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)