Projetistas da Secretaria de Estado de Infraestrutura estarão em Rondonópolis nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), trabalhando entre às 8 e 18h, para medir o volume de tráfego, origem e destino de veículos para dimensionamento do projeto executivo que será feito dos acessos do lado direito (Sagrada Família) e esquerdo (BR-264) da ponte da W11, sobre o Rio Vermelho.

Conforme a secretária municipal de Infraestrutura, Nívia Calzolari, foi realizada na terça-feira (22), uma reunião em Cuiabá, com a Sinfra do Estado e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), o prefeito Zé Carlos do Pátio e o secretário municipal do Meio Ambiente, João Fernando Copetti Borher, para tratar das questões que envolvem a construção da ponte e dos acessos a ela.

Nívia informou que o projeto da ponte da W11 já está concluído, faltando agora finalizar o projeto executivo dos acessos. “O governador Pedro Taques entende a necessidade do município em relação à construção da ponte, bem como dos acessos e por isso está trabalhando para finalizar todos os projetos”, disse a secretária.

A ponte da W11 é um dos anseios da população rondonopolitana para melhorar a trafegabilidade na cidade, tirando o volume de tráfego do centro da cidade, bem como melhorando os acessos ao local.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *