Uma comitiva de autoridades políticas estaduais e também do município liderada pelo governador Pedro Taques e o prefeito Zé Carlos do Pátio, esteve nessa quarta-feira (18) percorrendo as obras da construção da unidade do Ganha Tempo em Rondonópolis. Os serviços estão avançados no local e o governo já marcou a inauguração para o dia 30 de abril.

O governador Pedro Taques afirmou que o objetivo desse projeto é levar os serviços públicos para mais perto da população. “São cerca de 120 serviços que o cidadão vai encontrar aqui, tudo em um único local. Nós pretendemos oferecer um serviço de qualidade e que as pessoas sejam atendidas com eficiência”, afirmou Taques.

Rondonópolis é a segunda cidade do interior do Estado a ganhar uma unidade do Ganha Tempo. Além dos atendimentos referentes aos serviços oferecidos pelo Estado, o cidadão também poderá de assuntos, por exemplo, com a Receita Federal e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Um diferencial no projeto do Ganha Tempo é que o cidadão vai avaliar o serviço após ser atendido e à medida que os resultados foram sendo contabilizados o governo do Estado pode interferir na questão dos atendimentos.

O prefeito Zé Carlos do Pátio ficou satisfeito com o andamento das obras e fez um anunciou que vai beneficiar o cidadão que trabalha durante a semana e não pode usufruir dos serviços durante a semana. “Vamos colocar o Ganha Tempo para trabalha sábado e domingo pelo menos uma vez por mês para ajudar a população”, revelou.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)