Até a manhã desta segunda-feira não havia nenhum suspeito preso ou identificado. Assaltantes destruíram o sistema de alarme e cortaram a parede lateral do cofre.

Assaltantes invadiram uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (8) e fugiram com dinheiro e armas, na cidade de Denise, a 208 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram pelo telhado, arrombaram o cofre e fugiram em seguida. Até a manhã desta segunda-feira não havia nenhum suspeito preso ou identificado.

Conforme a polícia, o furto ocorreu por volta de 2h (horário de Mato Grosso), no Banco do Brasil de Denise. O serviço de videomonitoramento de segurança ligou para a PM informando que havia perdido o sinal das câmeras do banco.

Ladrões invadiram banco pelo teto, arrombaram cofre e fugiram com dinheiro e armas em Denise (Foto: Polícia Militar de Denise (MT))

Ladrões invadiram banco pelo teto, arrombaram cofre e fugiram com dinheiro e armas em Denise (Foto: Polícia Militar de Denise (MT))

Os policiais foram ao local e encontraram uma escada na parede lateral da agência, além de perceberam que havia uma porta aberta no banco. De acordo com a PM, os assaltantes entraram pelo teto do banheiro masculino e danificaram o sistema de monitoramento.

Rondas foram feitas na região, no entanto, os assaltantes não foram localizados pela PM. Alguns materiais usados pelos ladrões foram deixados no local.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)