fbpx

Juscimeira | Jovem motociclista morre depois de colidir em veículo parado na BR-364

Imagem: fagner juscismeira
Fagner morreu depois de colidir contra um veículo que estava parado na BR-364 | Foto: Reprodução Internet

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e uma Ford Ranger branca ocorreu esta tarde, por volta das 15h23, no quilômetro 245, da BR-364, em Juscimeira (157 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a assessoria da concessionária Rota do Oeste, houve uma colisão traseira. A equipe de resgate socorreu Fagner Jhonattan Vieira de Arruda, 22 anos. Ele foi reanimado por duas vezes antes de ser encaminhado ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para unidade médica.

Ainda segundo a empresa, a vítima trafegava sentido norte quando teria atingido a traseira da caminhonete que estava parada na pista. Com o impacto a moto parou no canteiro central e a caminhonete ficou no acostamento.

O motorista do carro não se feriu. As responsabilidades desse acidente passam a ser investigadas pelas autoridades policiais.

De acordo com a funerária Juscimeira, Fagner será velado esta noite a partir 23h30, em uma capela ao lado da igreja matriz, no centro do município. O sepultamento deve ser realizado neste domingo à tarde. Ele trabalhava como mecânico em uma empresa de Rondonópolis, era casado e deixa uma filha menor de idade.

Fonte | Só Notícias

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta