A influenciadora Mariana Weckerle (@gurianatureba) é especialista em gastronomia saudável e natural, ensina como preparar um delicioso biscoito doce de aveia com ingredientes nutritivos. 

Entre os ingredientes, estão a pasta de castanha de caju da A Tal da Castanha que pode ser consumida pura ou acompanhada por pães, torradas, frutas e muitos outros preparos. O produto também se destaca por ser fonte de proteínas de alta qualidade e gorduras “do bem”. Confira o passo a passo. 

Ingredientes:

  • 1 banana madura amassada;
  • Especiarias (a vontade);
  • 2 colheres de sopa de pasta de castanha de caju original da A Tal da Castanha
  • ¾  xícara de farinha de aveia (não pode ser outra).

Modo de preparo:

  1. Misture os ingredientes em uma bacia com ajuda de uma colher e, em seguida, comece a amassar com ajuda das mãos. A massa fica fácil de moldar e não gruda. Esse é o ponto correto. 
  2. Abra com a ajuda de um rolo e corte no formato que preferir! Forno pré-aquecido a 180°C, e asse por 8 a 10 minutos, vire e asse por mais 2 ou 3! Espere esfriar e sirva!

Sobre Positive Company:

A Positive Company é uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantêm um forte compromisso de preservação do bem-estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.

(Visited 1 times, 1 visits today)