Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser contido e agredido por moradores locais, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis. O indivíduo havia tentado agredir uma família.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o suspeito detido por uma das vítimas e por moradores locais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito chegou ao local em um Fiat Mobi branco, com os vidros laterais e traseiros cobertos por sacos de lixo preto. Ao avistar as vítimas saindo de casa, desceu do veículo com o rosto coberto por um capuz preto, luvas nas mãos e portando uma barra de ferro.

Ele se dirigiu às vítimas e começou a golpeá-las com a barra de ferro, causando lesões em diferentes partes do corpo.

Uma das vítimas conseguiu dominar o suspeito e tomar a barra de ferro, contando com a ajuda de moradores locais para imobilizá-lo até a chegada da polícia.

carro utilizado no crime

O suspeito alegou à PM que agiu por vingança, em retaliação a agressões sofridas pelas vítimas no ano anterior.

Diante dos acontecimentos, a polícia encaminhou o suspeito à 1ª Delegacia de Polícia, apresentando lesões pelo corpo resultantes da contenção feita pela vítima e pelos moradores locais.

No interior do veículo, foram encontrados documentos em nome de uma locadora de veículos e indícios de que o suspeito vinha monitorando as vítimas há algum tempo.

Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)