Com esse compromisso, a 57ª Zona Eleitoral reafirma seu papel de promover a cidadania e a democracia, buscando sempre estar próxima da comunidade e atendendo às suas necessidades.

A 57ª Zona Eleitoral anuncia mutirões em Paranatinga e Gaúcha do Norte para atender aos eleitores e oferecer uma variedade de serviços. A iniciativa tem início na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, e se estenderá ao longo da semana, com atividades programadas em diferentes localidades.

Confira o cronograma do mutirão:

Dia 01 de abril: Aldeia Mehinako – Gaúcha do Norte.
Dia 02 de abril: Aldeia Aweti – Gaúcha do Norte.
Dias 03 e 04 de abril: Empresa Frigorífico Minerva – Gaúcha do Norte.
Dia 05 de abril: Assentamento Colorado – Paranatinga

O horário de atendimento será das 8h às 16h em todos os dias mencionados. Durante o evento, serão disponibilizados diversos serviços, incluindo alistamento eleitoral, transferência de domicílio eleitoral, mudança de local de votação, cadastramento biométrico, emissão de certidões e atualização de dados cadastrais.

Vale ressaltar que a 57ª ZE atende o eleitorado de Paranatinga e Gaúcha do Norte, totalizando quase 23 mil eleitores. A juíza responsável pela 57ª ZE é a magistrada Raiza Vitória de Castro Rego Bastos Gonzaga, que destaca a importância desse evento para a comunidade:

“O mutirão eleitoral é uma oportunidade valiosa para garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços eleitorais essenciais. Além de fortalecer a democracia, essa iniciativa promove a inclusão e a participação cívica, aspectos fundamentais para o desenvolvimento de nossa sociedade. Estamos empenhados em oferecer um atendimento eficiente e de qualidade a todos os eleitores, contribuindo assim para uma eleição justa e transparente.”

Via | Assessoria Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)