Municípios fomentam a economia

Lucas do Rio Verde está situado como um município brasileiro no coração do estado de Mato Grosso, na Região Centro-Oeste do Brasil. Localizado a 334 km ao norte de Cuiabá, a capital estadual, possui uma população de mais de 67 mil residentes e se destaca como um dos principais centros do agronegócio local, reconhecido pela sua produção agropecuária. O município tem como foco principal as culturas de soja, milho e algodão, sendo um local onde a tradição dos pioneiros se mescla com a chegada de novos migrantes, resultando em elevada produtividade e eficiência.

Dotada de tecnologia de ponta, a agricultura local não apenas prospera, mas também desempenha um papel fundamental na economia regional e nacional. Responsável por 1% de toda a produção brasileira de grãos, Lucas do Rio Verde destaca-se mesmo ocupando uma pequena área do território nacional.

Recentemente, o cenário empresarial local ganhou um novo impulso com a abertura da Sonhagro, franquia pioneira em soluções completas de crédito rural. Ao inaugurar suas operações, a empresa se compromete a oferecer uma ampla gama de oportunidades e serviços exclusivos para a área, contribuindo para o fortalecimento do setor produtivo regional. Sob a condução de Joliane Vieira, uma experiente corretora imobiliária, a unidade visa tornar mais acessível o crédito rural aos agricultores locais. Desde a abertura em 15 de março, no endereço Av. das Nações, 2439, a unidade tem funcionado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Para Joliane, a abertura da nova unidade não é apenas um feito comercial, mas também uma conquista pessoal e comunitária. “A Sonhagro já superou todas as expectativas, e esta inauguração é apenas o começo de uma jornada promissora para toda a região”, comentou.

O compromisso com o futuro e o desenvolvimento regional é reafirmado por Romário Alves, CEO e Fundador da Sonhagro. “Esta unidade marca apenas o primeiro passo de uma jornada repleta de oportunidades e conquistas para Lucas do Rio Verde e seus arredores”, afirma Alves, enfatizando o compromisso contínuo da empresa com o crescimento e o fortalecimento do agronegócio na região.

Com um olhar voltado para o amanhã, o município e seus empreendedores estão preparados para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades, consolidando sua posição como líder no cenário agropecuário nacional.

Sobre a Sonhagro:

Especializada em soluções completas de crédito rural, a rede visa facilitar os processos burocráticos para os produtores, atuando no gerenciamento de suas negociações e na execução dos projetos técnicos que os bancos exigem.  Fazendo a sua história há mais de 10 anos, com 70 unidades que facilitam o financiamento do crédito rural para os produtores em 22 estados do país.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)